CONVITE

O Dr. Antonio Carlos Figueira, Secretário de Saúde de Pernambuco e o Dr. Fernando Menezes, Secretário Executivo de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, convidam para a solenidade de Acolhimento dos Estagiários de Medicina/2011, da SES-PE.

 Local: Auditório do Hospital da Restauração

Av: Prof. Agamenon Magalhães, Derby, Recife/PE

Dia: 11 de maio de 2011

Hora: 19h


Informativo

 Os candidatos classificados através do processo seletivo para os alunos do 7º ao 10º período do curso de medicina devem comparecer no CIEE, para realizar a efetivação do contrato de estágio curricular não obrigatório.

Local: CIEE, Rua do Progresso, 465, Ed. Villa Empresarial, Boa Vista, Recife/PE

Período: 06 a 11.05.11

Horário: 08h às 16h

Documentação necessária: original e cópia: CPF; Carteira de Identidade; comprovante de residência e declaração da coordenação do curso como aluno regulamentar ou comprovante de matrícula.

 Após apresentação da documentação no CIEE e efetivação do contrato, os estagiários deverão comparecer à sede da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, Bongi, Recife/PE, no período de 06.05.11 até o dia13.05.11, no horário das 08h às 12h e das 14h às 16h30, para assinatura do termo de compromisso.

Os alunos que não comparecerem, no período determinado, serão desclassificados e os alunos classificados remanejáveis serão convocados por ordem de classificação.

 Esclarecimento

 A Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, considerando o Processo Seletivo para Estágio Curricular não Obrigatório para alunos do 7º ao 10º período do curso de medicina, e uma vez tendo sido publicado o resultado final do certame em 08.04.2011, no uso de suas atribuições estabelecidas no subitem 9.2 do Edital, publicado em 28.02.2011, vem por meio desta, esclarecer que foi adotada, como critério de desempate, a idade (dia/mês/ano) dos candidatos.

 05.05.2011.


 

 

COMUNICADO

Comunicamos que, em decorrência do carnaval, a inscrição fica prorrogada até o dia  20/03/2011, com pagamento para o dia 21/03/2011.

 Comissão de Concursos

CONUPE

 


 

 

 

 


Inscrições prorrogadas até às 15h00 do dia 16/03/2011

 

SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE

EDITAL

A Secretaria Estadual de Saúde/PE torna público que será realizado através do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, o Processo Seletivo para estágio curricular não obrigatório para alunos do 7° ao 10 ° período do curso de medicina, que contará com 161 (cento e sessenta e uma) vagas na área de emergência.

 
 
Documentos Disponíveis
Usar Navegador Resultado Individual
Usar Acrobat Reader 4º Remanejamento - Matriculado
Usar Acrobat Reader 3º Remanejamento - Matriculado
Usar Acrobat Reader 2º Remanejamento - Matriculado
Usar Acrobat Reader 1º Remanejamento Remanejáveis
Usar Acrobat Reader 1º Remanejamento - Matriculado
Usar Acrobat Reader Convite
Usar Acrobat Reader Informativo
Usar Acrobat Reader Resultado Final
Usar Acrobat Reader Gabarito Definitivo
Usar Acrobat Reader Gabarito Preliminar
Usar Acrobat Reader Prova
Usar Acrobat Reader Anexo II - Programa
Usar Acrobat Reader Anexo I - Cronograma de Execursão
Usar Acrobat Reader Edital
 
 
 
 
Legenda
Usar Acrobat Reader Usar Acrobat Reader
Usar Winzip ou Similar Usar Winzip
Usar Editor De Texto Editor de texto
Usar Navegador Navegador
 
 



Voltar à Página Principal