RESTITUIÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO II

A CONUPE INFORMA QUE CONTINUA ACEITANDO SOLICITAÇÕES DE RESSARCIMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO PARA OS CANDIDATOS QUE AINDA NÃO A RECEBERAM. PARA TANTO, CLIQUE NO LINK ABAIXO E INFORME OS DADOS SOLICITADOS.

Devolução de Inscrição

 


DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Em atendimento a recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, o processo de dispensa de licitação através do qual este instituto foi contratado para executar o concurso público para Delegado da Polícia Civil foi cancelado, anulando-se, em consequência, todos os atos dali decorrentes, obrigando-se o Estado de Pernambuco a reiniciar todos os procedimentos para a realização do concurso.

Por esta razão, este instituto que, vale frisar, em nenhum momento deu causa ao cancelamento, irá efetuar a devolução do valor da taxa de inscrição a todos os candidatos que a pagaram.

Para tanto, solicita que, no período de 17/11 a 01/12/2015, os referidos candidatos acessem o site do concurso, www.upenet.com.br, no link exclusivo para a devolução, e informem os seus dados bancários: nome e código do banco, código da Agência e o  número da conta/corrente em que deverá ser efetuada a devolução. 

Devolução de Inscrição
 


RESTITUIÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A CONUPE INFORMA QUE, DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE CANDIDATOS INSCRITOS NO CONCURSO (CERCA DE 25.000), DA DIVERSIDADE DE BANCOS E AGÊNCIAS INDICADAS, ALÉM DE OUTRAS SITUAÇÕES QUE PRECISARÃO SER ADOTADAS PARA O RESSARCIMENTO, ALIADOS A ISTO OS FERIADOS DE FINAL DE ANO, CONCRETIZARÁ ESSA OPERAÇÃO ATÉ O DIA 15/01/2016.

SOLICITANDO A COMPREENSÃO DE TODOS OS ENVOLVIDOS, REITERAMOS QUE O IAUPE NÃO DEU CAUSA À ANULAÇÃO DO CONCURSO, SENDO, ASSIM COMO TODOS OS CANDIDATOS, VÍTIMA DO LAMENTÁVEL OCORRIDO, JÁ QUE ESTÁ ASSUMINDO UM ELEVADO ÔNUS FINANCEIRO E DESGASTE DA SUA IMAGEM.    

Devolução de Inscrição
 




Voltar à Página Principal