UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO

FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS

PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL INTEGRADA

ERRATA DO EDITAL Nº 01/2010

 A Universidade de Pernambuco, através da Faculdade de Ciências Médicas, torna de conhecimento público as seguintes alterações do Edital Nº 01/2010 cujo Aviso de Edital de abertura do Processo Seletivo foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 16 de maio de 2010:

 1. inclusão do subitem 6.4. A lista dos candidatos classificados por categoria profissional de cada programa será divulgada no endereço eletrônico www.upenet.com.br

2. alteração do subitem 8.4

Onde se lê

Em caso de vagas geradas por desistência, serão convocados os candidatos classificados subseqüentes, seguindo a ordem de classificação, por categoria profissional.

Leia-se

Em caso de vagas geradas por desistência, serão convocados os candidatos classificados subseqüentes, seguindo a ordem de classificação, por categoria profissional no mesmo programa.

3. inclusão dos seguintes subitens 8.5 e 8.6:

8.5 Em caso de vagas não ocupadas por ausência de candidatos classificados em um dos Programas: de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família – UPE/Recife; Residência Multiprofissional de Interiorização de Atenção à Saúde – UFPE/Vitória de Santo Antão e Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família – UFPE/Recife, candidatos classificados da mesma categoria profissional poderão ser remanejados entre estes mesmos programas, obedecendo a ordem de classificação.

8.6. Os remanejamentos serão informados através do site http://www.upenet.com.br, em que serão relacionados os candidatos remanejáveis, bem como o local e o horário para efetivação dos remanejamentos. Será de inteira responsabilidade dos candidatos acompanharem os comunicados de remanejamento, e o seu não comparecimento, quando convocado, nos locais e horários estabelecidos, implicará na perda do direito de participar desse e de outros futuros remanejamentos.

 

Recife, 20 de maio de 2010

Prof. Carlos Fernando de Araújo Calado

Reitor





A Universidade de Pernambuco, através da Faculdade de Ciências Médicas, torna público que será realizado o Processo Seletivo para os Cursos: Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família da UPE e da UFPE e Residência Multiprofissional de Interiorização de Atenção à Saúde - UFPE, para o ano de 2010, de acordo com a Lei Federal nº 11.129, de 30 de junho de 2005, que institui o Programa de Bolsas para a Educação pelo Trabalho; a Portaria nº 1.111/GM, de 5 de julho de 2005 e a Portaria Nº 1.143/GM de 7 de Julho de 2005.

 

 

Mais Informações

Vide Edital

 
 
Documentos Disponíveis
Resultado
Usar Navegador Inscrição
Usar Acrobat Reader Resultado após Mandato de Seguraça
Usar Acrobat Reader Remanejamento de Candidatos  entre Residência
Usar Acrobat Reader Resultado Final e Local de Matrícula
Usar Acrobat Reader Republicação da Convocação para Arguição Após Recurso
Usar Acrobat Reader Calendário para Aguição
Usar Acrobat Reader Convocação paras Aguição Após Recursos
Usar Acrobat Reader Resultado de Análise de Currículo - Após Recursos
Usar Acrobat Reader Resultado de Análise de Currículo
Usar Acrobat Reader Convocação para Arguição
Usar Navegador Provas e Gabaritos
Usar Acrobat Reader Aprovados e Convocados p 2ª ETAPA 14-06-10
Usar Acrobat Reader Gabarito Definitivo
Usar Acrobat Reader ERRATA DO EDITAL (ANEXO 5)
Usar Acrobat Reader Concorrência
Usar Acrobat Reader Errata do Edital
Usar Acrobat Reader Edital
 
 
 
 
Legenda
 
Usar Acrobat Reader Usar Acrobat Reader
Usar Winzip ou Similar Usar Winzip
Usar Editor De Texto Editor de texto
Usar Navegador Navegador
 
 


Voltar à Página Principal